PEDIDO E RASTREAMENTO

Os produtos adquiridos pelo consumidor saem de nosso Centro de Distribuição e enviado pelos CORREIOS, de acordo com a forma de entrega selecionada no momento da compra.  Ao concluir o pedido, e após o envio do produto você receberá em sua área do cliente o código de rastreamento e assim pode acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

ATENÇÃO - Caso haja restrição ou impossibilidade de entrega domiciliar pelo Correios no endereço indicado no ato da compra, fica a disposição do cliente a retirada da encomenda na própria empresa do Correios responsável pela entrega no endereço estipulado.

ENVIO OU RETIRADA

Entrega de encomendas ou retirada em loja serão realizadas somente após a confirmação do pagamento do produto e seu respectivo frete escolhido, o valor pode variar de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante a compra o consumidor deverá selecionar a forma para recebimento de seu produto (salvo frete grátis, que por padrão será efetuado somente via PAC). Somente após escolha dessas informações o consumidor efetivará a compra.

FRETE GRÁTIS

Somente produtos identificados como FRETE GRÁTIS serão enviados sem custo de entrega para o cliente. Caso a compra total (sem o frete) ultrapasse o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) a empresa se reserva o direito de enviar o produto identificado, na modalidade de envio “econômica” ou PAC.